Iniciante em Plastimodelismo? Confira as dicas Lima Hobbies para você. Clique aqui e confira!!

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Plastimodelismo
  • Controle Remoto
  • Miniaturas
  • Action Figures
  • Maquetaria
  • Ferreomodelismo
  • Promoções
0 Seu carrinho
PREÇO EXCLUSIVO SITE
FF Dodge Charger Daytona 1969 - 1/24 - Jada passe o mouse para ver em zoom

FF Dodge Charger Daytona 1969 - 1/24 - Jada

Sku: JAD97060
  • Televendas:

    LOJA FÍSICA: (41)3024-5766 LOJA VIRTUAL: (41)3256-0507
  • 30 dias para troca

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Com o fracasso do 1969 Dodge Charger 500 nos highbanks do superspeedways (pistas de uma milha ou mais de comprimento), o 1969 Dodge Charger Daytona foi criado. Pretendia-se ser uma versão de edição limitada de edição limitada do Dodge Charger produzida no verão de 1969 com o único propósito de ganhar corridas de NASCAR de alto perfil. Ganhou sua primeira corrida, o inaugural Talladega 500 no outono, embora tenha sido uma vitória bastante oca, já que todos os principais nomes deixaram a pista no sábado em um boicote à corrida de Talladega de 1969. Buddy Baker no # 88 Chrysler Engineering Dodge Charger Daytona foi o primeiro piloto na história da NASCAR a quebrar a marca de 200 mph em 24 de março de 1970 em Talladega. O 1969 Dodge Daytona ganhou duas corridas em 1969 e outras quatro em 1970 para um total de 6. Seu sucessor, o 1970 Plymouth Superbird, ganhou 8 corridas - tudo em 1970. (Em um pouco de ironia, em 1969, Daytona venceu em Talladega , E um Ford Torino Talladega venceu em Daytona.) Comparam-se com 29 vitórias da NASCAR para o Ford Torino Talladega de 1969 e 8 para o 1969 Mercury Cyclone Spoiler II. O 1969 Dodge Charger 500 conseguiu ganhar 22 corridas NASCAR nas estações de 1969 e 1970; No entanto, todas as vitórias, exceto uma dessas, vieram nas trilhas curtas - várias das quais ainda estavam sendo executadas na sujeira no momento.

Um dos quatro carros famosos, o Dodge Daytona apresentou modificações especiais do corpo que incluíam uma asa estabilizadora de 23 polegadas de altura (584 mm) no convés traseiro, um "cone de nariz" de chapa especial que substituía o tradicional vertical Grelha frontal, uma luz de fundo traseira a flush (área da janela traseira), uma 'tampa da janela' para cobrir a janela traseira embutida do carregador original, defesas dianteiras específicas e capuz que foram modeladas após o carregador 1970, capas de pilar A em aço inoxidável e pára-choques montados Gargantilhas de refrigeração do freio / freio. O Daytona foi construído nas especificações de recarga R / T do carregador de 1969, o que significa que ele carregou uma suspensão pesada e configuração de freio e foi equipado com um motor Magnum 440 CID como padrão. De especial atenção aos coletores é o motor 426 CID Hemi V8 opcional, que apenas 70 dos 503 Daytonas carregados. Tinha um primo corporativo no "One Year-only" 1970 Plymouth Superbird.

Contem

1 miniatura na escala 1/24

Portas moveis

Pneus de Borracha

Produzido em metal e plastico

Dimençoes da caixa: 26x12x12 cm

Histórico de Navegação

Lima Hobbies Lima Hobbies

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Plastimodelismo
  • Controle Remoto
  • Miniaturas
  • Action Figures
  • Maquetaria
  • Ferreomodelismo
  • Promoções
0 Seu carrinho