Miniatura Carro Chevrolet Blazer Ace Vent 1989 1/64 Preto Greenlight Gre44880
30332
Preço exclusivo do site
Descrição
Sobre a marca:
Greenlight Collectibles ou simplesmente Greenlight (estilizado como GreenLight) é uma marca fabricante de miniaturas de carros de brinquedo colecionáveis americana da categoria die-cast com sede em Indianápolis.
Fundada em 2002, a marca realiza a produção de modelos fundidos sob pressão de carros, caminhões, dentre outros tipos de veículos, além de dioramas e acessórios para colecionadores de miniaturas.
Fundada em 2002 por Kevin Davey, originário das empresas de artigos esportivos Davey Sports Management Inc. e Radius Group Inc, a Greenlight Collectibles inicialmente vendia produtos voltados para esportes e réplicas dos carros da IndyCar. Posteriormente, a empresa passou a produzir miniaturas de carros de brinquedo fundidos sob pressão e réplicas. Seus modelos diecast eram detalhados e com pneus de borracha, produzidos nas escalas 1:18; 1:24; 1:43 e 1:64, sendo os da escala 1:64 os mais vendidos
Curiosidades sobre o modelo:
O Blazer é um utilitário esportivo fabricado pela Chevrolet, baseado na picape S10.
No Brasil, começou a ser fabricada a 2ª geração da Blazer como 1ª em 1995 para substituir a Chevrolet Veraneio. Foi fabricada com motor de 4 cilindros 2.2 EFI, de 106 cv, onde havia no sistema apenas 1 bico injetor, que anos mais tarde seria substituído pelo sistema MPFI com 4 bicos injetores, que gerariam 113 cv. No final de 1995, dois novos motores, um 4 cilindros 2.5 turbodiesel de 95 cv e o 4.3 V6 Sfi, de 180 cv. Em 1998, a primeira versão 4x4, com o motor 2.5, começa a ser vendida.
Em 1997 é lançada a luxuosa versão Executive, com o motor 4.3 V6. Em 2000, o motor 2.5 turbodiesel é substituído por um 2.8 turbodiesel de 132 cv. Em 2001, a primeira reestilização: nova frente e novas lanternas traseiras.
Sobre o Produto:
Miniatura de carro Chevrolet Blazer, 1989, do filme Ace Ventura - Um Detetive Diferente, série 28, na escala 1:64.
Produzida em metal com detalhes em plástico, apresenta pneus emborrachados e pintura na cor preta.
OBS: Não recomendado para menores de 8 anos.
Tamanho Aproximado:
Comprimento aproximado: 7,0 x cm.
Características
Ficha técnica
Fabricante: | Greenlight |
---|---|
Código do Fabricante: | GRE44880-E |
Marca: | Chevrolet |
Modelo: | Blazer |
Ano do modelo: | 1989 |
Cor: | Preto |
Escala: | 1:64 |
Tipo da miniatura: | Carro |
Material: | Metal com detalhes em plástico |
Idade recomendada: | 0-6 meses |
Garantia: | 90 dias referentes à garantia legal nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor. |
Especificações
Tipo do modelo: | Clássico |
---|---|
Abre portas? | Não |
Abre capô? | Não |
Abre porta malas? | Não |
As rodas estercem? | Não |
Pneus de borracha? | Sim |